Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

04 junho 2007

vazio

para quem vier visitar o meu lugar apenas pelas palavras do post anterior gostaria de avisar que elas não foram escritas por mim (com excepção da ultima linha) foram integralmente roubadas de um comentário uns textos mais abaixo.

para quem espera que eu vá fazer comentários ou divagações ou considerações sobre a decisão dos outros remeto para textos ainda mais abaixo.

respeito acima de tudo as decisões de quem amo. para isso serve a amizade.


sobra o vazio

4 comentários:

Anónimo disse...

[...fecho-me, encosto-me...e deixo-me...]




...até já, jojé.

Abssinto disse...

Entendi, José.

Abraço


(Ana, tenho muita pena...)

Varanda disse...

anónimo, podias esperar que eu acabasse de "amanhar" o post, agora já não lhe consigo mexer...

;)

respeito, respeito. se te apetecer falamos lá "do lado esquerdo"


Absinto, não tenhas...

Anónimo disse...

:)
...deixa.não mexe!!


a "outra"...tinha a mania de mexer e remexer em tudo...e acabava sempre num nada.num zero.oca.
vertida.vazia...vaidosa.




por isso...deixa.não mexe.
...deixa(me)estar.aqui.assim.









...wish.i.

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...