Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

02 junho 2007

sobre a vaidade, a amizade, o amor, a emoção e o resto...

...enrolo o meu olhar
pelas voltas do teu rumo,
Alma Grande o "meu" José!!
.
.
.
.
.
(...dá um jeitinho, encosta-te, chega-te um pouco para lá… tenho um choro a querer passar...)
.
.
.
[An inch...small, fragile and it's the only thing in the world worth having.We must never lose it,or sell it,or give it away.We must never let them take it from us.].
.
.
.
.
.
.
.
...e virá daí a força. a do querer, da ilusão, da certeza e incerteza, do choro e do riso, da nítidez e do blue...mais escuro.do que criamos, interrogamos... dos momentos de apáticos zeros, das dores e dos grandes prazeres que superam dias assim.

...dias em que não sei, até
que ponto, poderei alguma vez...agradecer!!(??)
.
.
.
.
[I shall die here.Every
last inch of me...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.wish i could...]

______________________________...
...




i wish i could kiss you!

9 comentários:

A. disse...

_____________________________...

sobre-nada disse...

Declaração de amor?

Bj

Varanda disse...

é

Varanda disse...

e tudo o que está lá em cima...

Aestranha disse...

There are times when we have to hold on, to the last inch of us...


Desejar é querer e não poder... E ainda bem...

Fica a possibilidade criada pelo desejo...

Beijos, muitos...

A. disse...

..."meu" Jojé.




_____________________________...

Masturbatrix disse...

o resto:
o bom gosto.
a inteligência.
a sensibilidade
o talento...

abraço... aos dois

rosa disse...

i wish i could kiss you too!

vim aqui dar-te um beijinho, Ana bonita, se o dono da varanda me permitir o abuso.

vou ter saudades do teu espaço, é(ra) sempre tao bonito...

A. disse...

...desculpa/em.





cansei-me tanto.
...volto sim.talvez.

____________________________...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...