Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

10 junho 2007

A frivolidade só é frívola para aqueles que não são frívolos

será que ainda há pachorra para aturar as minhas indefinições e as minhas perguntas sem resposta?
hoje peguei no meu rapagão e levei-o comigo a almoçar.
acredita se quiseres mas vesti uma roupa suja e pouco cuidada, peguei no mais velho e fui almoçar com o "povo".

lambuzou-se a comer sardinhas, lambuzou-se a comer porco e lambuzou-se a comer gelado.

como podes ver sou um pai simples, ou hoje fui...
tenho que te dar razão, o amarelo até fica bem na minha cozinha nova... estou é um bocado cansado de cavar o chão onde vamos plantar a relva e não estive nada bem no jantar da minha irmã




para onde vai o amor quando se acaba?

21 comentários:

Anónimo disse...

______________________________...


[...para esse intervalo.com
saída para o desejo.](?)









...e por isso, acordo e peço à noite que não me deixe sozinha__
______________________________
___________________________
________________________
_____________________
___________________
________________
_____________
___________
_______como se o abraço antigo
___se pudesse p.r.o.l.o.n.g.a.r.]

Bandida disse...

para um azul qualquer onde os lobos se mantém quentes.



beijo V.


B.
___________________________

Clara disse...

Volta para dentro de nós.

Mónica disse...

fica lá no outro para sempre

Marina disse...

O amor fica onde sempre esteve: em quem ama.
Beijos

Anónimo disse...

;))

_________________________________!!

Anónimo disse...

Dizem que amar não acaba, eu digo que para alguns nem se quer chega a começar.

absinto

Anónimo disse...

o dos outros...?

-Vai muito bem , obrigadO!







a mim...resta-me aquele
que fica em baixo da
terra que sobrou.

Anónimo disse...

...desCulpa-me a melancolia
desculpa-me as desCulpas,
desCulpa-me as justificações






...mas esta é a forma
como vejo o mundo.

Varanda disse...

desculpo se voltares a aparecer...

Aestranha disse...

Tudo o que pertence ao caos, volta ao caos... E o amor não se acaba, só nós nos acabamos...

*

Varanda disse...

a começar do inicio...

A. a.b.r.a.ç.o. com tudo e mais o resto... e o que vem de novo.

Varanda disse...

B. tu sabes...

Varanda disse...

clara, volta sim, mas não volta todo

Varanda disse...

mo, então?

Varanda disse...

marina, o amor sai devagarinho de quem ama para o seu objecto e depois volta, e depois sai mais um bocadinho e depois torna a voltar, e depois vai dar uma voltinha a ver se ainda lá está e depois volta, e depois...

Varanda disse...

anónimo, ;), lá vai, lá vai...


ficamo-nos assim...










todos lambuzados...
;)

Varanda disse...

absint, ali em baixo...

Varanda disse...

o

Varanda disse...

às voltas...



...

Varanda disse...

ao poucos estranha, volto ao assunto...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...