Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

07 junho 2007

smashing pumpkins

a melancolia e a infinita tristeza


somos assim

estamos ao teu lado, não te falamos da tristeza do ser, não sabemos explicar...


somos invadidos por uma emoção que não nos larga...


(o tal)


estamos "aleijados" de qualquer coisa que não entendemos. queremos tantas vezes funcionar
tantas vezes a melancolia se sobrepõe.


realizamo-nos no excesso, no excesso comunicamos, excessivos na forma de falar contigo. na forma contida de ser

ser assim, sem forma, impessoal, inumano. contido

5 comentários:

A. disse...

[sabes...não deve ser assim.]



http://despido.blogspot.com/2006/12/distorcido-violado-e.html









(...e quantos são
vocês, Josés?)

Abssinto disse...

ASsimplesmente compicados.



(Vêm cá tocar, ao Oeiras Alive. Já que me ofereceram bilhetes, eu vou. E tu?)

abraço

Anónimo disse...

Foi no sábado...OeirasAlive Festival. Tinha entradas e só fui no último dia. Tantas bandas e nenhuma que eu gostasse mesmo de ver.

Abraço
Absinto

Varanda disse...

agora só me apetece pedir-te desculpa e convidar-te para almoçar quando tiver casa. (e net)

vale?

Abssinto disse...

Não faz mal, para a próxima também te aviso mais atempadamente se puder (desta vez só na 6f,o primeiro dia do festival é que me deram os bilhetes).

Ok! mas olha que eu sou chato!!
Abraço

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...