Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

29 maio 2007

sobre a terra

que é, infelizmente, onde os meus pés estão assentes.
gostaria de informar os três ou quatro "amores" que de vez em quando me honram com a sua visita, que amanhã, quarta-feira, 30 de maio de 2007, vou fazer greve.

é isso mesmo, escusam de vir cá...

não estou, não vou escrever nenhum post e espero que ninguém se lembre de enviar o meu número de contribuinte para a estatística de alienados do estado porque eu vou processar essa gente e provar que eu não sou eu.


(custa um pouco decifrar o tate-bitate, por isso, se alguma frase soar estranha avisem-me e eu pergunto-lhe o que é que ele queria dizer com isto...)

3 comentários:

A. disse...

ahhh.mas eu vim.pois.




oh José, pergunta lá aos caracóis do teu Jojão...oquécuJojétem???



...

Varanda disse...

o jojé vai dormir a ver se lhe passa o death wish...

A. disse...

oh Jojé______________________...

:/

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...