Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

30 maio 2007

ainda aqui está alguém?


vá, vá, vão-se embora que o autor quer respirar
quero ir-me embora para qualquer parte, respirar fundo porque a pressão não tem escape, não está fácil arranjar os dentes, não sou gente que chegue para tal obra e estou cheio de vontade de dormir à frente da televisão.
estou com certeza a repetir-me mas só me apetece abandoná-lo ao conforto do silêncio e da apatia.


babo-me, babo-me, torno-me difícil de aturar, complico-me e complico a forma de falar comigo. fecho-me, encosto-me a um penedo e deixo-me tornar num penedo... já não estou receptivo à mudança e custa-me dançar.

estou mesmo a pedir que me deixem...

4 comentários:

A. disse...

...estou.eu estou :/


e também me custa.dançar...







mas então, prontoSSSSS...
vou vou...que hoje, também, não estou grande coisa.





vou vou...eu vou, mas volto.

_______________________________...

Masturbatrix disse...

Épah... :(
Enquanto "martelares" no teclado não tás só não José...eu venho cá para te aliviar a pressão...
Podes mandar-me "poh c....lhu" e tudo keu não me importa...
mas cuidado essa sintomatologia que descreves, piora à medida que se envelhece...

e siga...
lalla...lalala
lá em cima tá o tirolirolá, cá em baixo o tiroliroló....juntaram-se os dois á esquina a tocar a consertina e a dançar o solidó...
:)
tou-me a passar, esquece.


abraço

R. disse...

Eu estou...



Mas vou me já embora!


;)

Mónica disse...

ok

podias fazer uma lista?

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...