Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

25 maio 2007

Sobre a consciência

Falo por mim, existem vários estados de consciência ou estados de percepção de cada um

estou numa atmosfera animada, onde me ocorrem ideias
estou à conversa, falo com amigos sobre amigos e não concretizo

estou a olhar para o meu umbigo (estou quase sempre a olhar para ele, José)



não quero falar só com ele e vai-se chegando a hora de concretizar... difícil porquê? estarão assim tantos a olhar para mim, à espera que eu ensine o quê? ou que diga o quê? realmente não tenho muito com que me preocupar, fosse eu um gajo de se preocupar...


José... ensina-me

o que é que eu tenho que fazer para não me atormentar com a minha consciência? não me digas que a culpa não é minha, e não me digas que não sabes...


diz-me...

3 comentários:

Abssinto disse...

Não dá.

Sou tão mais feliz quando não tenho que pensar em nada...Só aí. Esta a pepita de ouro que descobri no meu Ser. Pensar dói.

Abraço

A. disse...

bem, vou tentar explicar...

o problema é que, na realidade, Ele não sabe que a culpinha não é d´Ele...






e depois fica confuso...e não entende que, o que diz e faz...tem dado t.a.n.t.o...a muito boa gente...como por exemplo_____________moi!
__________boa.boa boa...gente!!
:))









e agora José...??
;)

Varanda disse...

agora?


seca os olhos e SIGA! amiga, vamos abrir a boca e comer o mundo, nem que nos tenhamos que virar do avesso

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...