Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

13 maio 2007

A queda de um anjo

Hoje, pouco antes da hora do almoço e perante a minha completa impotência, caiu. Com estrondo, com dor, com um imenso perigo, caiu à minha frente.
Peguei-lhe como quem pega num tesouro, encostei-o ao meu peito e deixei-o chorar a sua mágoa e a sua surpresa na descoberta da violência e do embate.

Hoje, pouco antes da hora do almoço e perante a minha surpresa, ganhei um novo medo. O medo de lhe perder as asas... O medo de ter medo.
Aqui sentado, a olhar os teus olhos no espelho, depois das horas de angústia ganho novas certezas.

Apercebi-me hoje que mais importante que ter asas que voem é ter asas, mais importante que ser reconhecido é estar agradecido, a "um Deus desconhecido", mas grato.


Hoje, pouco antes da hora do almoço e perante o meu espanto, a minha mulher e o meu sorridente pai, mudei.

8 comentários:

A. disse...

_______________________________...




já volto.

Varanda disse...

Não sou teu pai, não sou teu dono. O teu pai és tu e o teu dono também.
Não sou exemplo para "porra" nenhuma, sou uma alma como tu que caminha como tu e faz o que faz por um sorriso, mais ainda por um milhão deles.
Em vez de te tentar mudar melhor faria se aprendesse contigo. O mundo não é para recear, é para aceitar, é para usufruir, para descobrir. O perigo existe, é real mas mais real e perigoso que o perigo é o medo.
Doravante vou ficar mais feliz se ficar conhecido como o que trás os barulhentos consigo e trás os que comem com as mãos mas comem, os que riem sem razão aparente, mas riem.

A. disse...

...e ainda bem.










God is happy_________________
_________________...e venha Ele.

Varanda disse...

é esta a parte em que te "lambuzo" a bochecha esquerda ;)

em nome da "arte" cortei a parte do texto que inseri como comentário.


Agora vou. mais esclarecido, vou, irei...


Eu. Saio.
Tu. Dormes.
Nós. Somos.
____________so happy___________

A. disse...

:)__so so so...________________!!!


_________________mas agora...

Nos.Somos.
Tu.Estas.
Eu.Vım...



...e (maıs uma vez) estou
tao longe Jose.










Turkıa_____________________________em trabalho____________________...
claro!________________escuro!!!!
:/

poıs... em frente.mesmo.






[e soube tao bem a lambuzadela na esquerda...brıgada jose!]

...

(...e sera possıvel ter vısto a tua mana S. no aeroporto??
...opaaaa. ele ha coısas...assım.gıras.)

:)

Varanda disse...

Devia ser ela, foi passear a Praga (inveja) Qualquer dia a mana S. ganha medo a andar de avião pois de cada vez que ela vai a um sítio qualquer, as malas vão a outro :)
Já tem uma linda colecção de roupa dos sítios que vai visitar. (na volta troca as etiquetas de propósito)

A. disse...

:)))
...desta vez foı ao meu Dırector.





adeus malınha...e ate hoje, nepıas!

provavelmente chegara, aquı, a Mersın, amanha, Quarta 23...

dıa* em que voltamos para LX.
;))
__________________________________
__________________________________


*DIA ASSIM(...SEM ACENTO)

1 bus e 3 voos...chegamos a
24 de madrugada :/

...25/26/27 trabalhar trabalhar
e nem maıs um $!!bolas bolas.bolas bolas...
(...e como é que se lida com problemas/abusos/ destes?)


nao dıgas.eu seı._____________sıga!

;)
ate...!

Jane & Cia disse...

queda de um anjo...

teus filhos não são teus filhos... diz Gilbran e a minha mãe pendurou-o no seu quarto...

hoje compreendo e agradeço...


em baixo não agradeci as tão assiduas, e atentas visitas :)

Grata!

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...