Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

28 maio 2007

please could you stop the noise, i'm trying to get some rest...

hoje e amanhã leio e amanhã vou pôr em prática um novo sistema de educação, o sistema jo. segundo o sistema jo não é necessária intervenção matinal de "ordem e progresso" nos meninos, é deixá-los saltar e acordar toda a gente, é vê-los por aqui aos saltos. inclusive neste blog...


;)


até parece... (que sou um ser humano)


como diria a minha amiga; calma, calma...

3 comentários:

Abssinto disse...

Parece-me que eles vão receber o tal de Jo de braços abertos e com um grande sorriso!

abraço.

Aestranha disse...

:)

Os meus Pais não aplicaram esse método porquê? :(

Não ligues... De vez em quando tenho vontade de me perder!

Jumping...

*

A. disse...

[...quando olho para mim no espelho vejo a tua imagem do outro lado. ser pai assim não é nada de especial, só tenho que me lembrar, respirar fundo e sentir. os teus sorrisos, os teus silêncios. eu sei, já não sou o que era. agora sou mais tu, calcei os teus sapatos, vesti a tua camisola de lã e abro os braços para quem me pede um abraço, um colo, calor... como tu.

eu já não te peço isso, queria apenas sentar-me ao teu lado, a fazer o que faria se não estivesse a fazer nada; companhia, silêncio, empatia...

...apenas a tua presença.]








até parece...??


pois...!!

shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...