Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

11 maio 2007

Jane



Não sou indiferente ao elogio.

não vou negar que tirar a minha roupa seria ambicionar a que me lessem. e tentem, despir é menos simples do que parece.

para aceitar tão grande elogio sei que tenho que mencionar cinco blogs que leio e que me fazem pensar. claro que aceito, não fosse eu assim tão vaidoso para recusar...

queria apenas anotar que aprecio muito os blogs escritos com as palavras do próprio.

em primeiro lugar gostava de mencionar um depósito de água onde tantas vezes matei a sede, mesmo que repetidas. mesmo fechado.

segundo, a minha desconhecida Clara que não precisa de esperar mais pelo meme "I'm a wonderful housekeeper, everytime I leave a man, I keep his house." Zsa Zsa Gabor

terceiro, (e a ordem não é importante) a deligente sobre-o-nada para quem a menção não quer dizer mesmo nada. "manhã, os meus foguetes acabaram, agora caminho e não vou pelos ares"

quarto (porque são cinco) e porque "eu também sei ser careta" o fantástico Abssinto que compreende o amor como nada nem ninguém; ora "- Diz-me por favor quem és e por onde tens andado? Aliás... porque só agora nos conhecemos, ao fim de tanto tempo?"

por último, a razão de eu A.inda continuar a escrever A.inda que não seja simples, A.s vezes por telemovel, A.s vezes por mail, outras porque sim, mas sempre por inspirA.ção.

sempre uma interrogação...

7 comentários:

A. disse...

...enrolo o meu olhar
pelas voltas do teu rumo,
Alma Grande o "meu" José!!
.
.
.
.
.
(...dá um jeitinho, encosta-te, chega-te um pouco para lá… tenho um choro a querer passar...)
.
.
.
[An inch...small, fragile and it's the only thing in the world worth having.We must never lose it,or sell it,or give it away.We must never let them take it from us.].
.
.
.
.
.
.
.
...e virá daí a força. a do querer, da ilusão, da certeza e incerteza, do choro e do riso, da nítidez e do blue...mais escuro.do que criamos, interrogamos... dos momentos de apáticos zeros, das dores e dos grandes prazeres que superam dias assim.

...dias em que não sei, até
que ponto, poderei alguma vez...agradecer!!(??)
.
.
.
.
[I shall die here.Every
last inch of me...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.wish i could...]

______________________________...
...

A. disse...

...muito obrigada.não chega.
:/

Letras de Babel disse...

já tinha passado por aqui, curiosa pelas citações no blog da A.na.
aconteceu o mesmo, agora, pelo comentário no abssinto.

não li tudo (nunca o fazemos, mesmo naqueles blogs que consideramos excepcionais), mas gostei do que li.

ademais,
escolheste, para nomear, dois blogs dos que eu escolhi: os que supracitei.


bjs

Abssinto disse...

Oh! Não esperava...

Tanto por quase nada...

Obrigado, José

e um grande abraço.

Mónica disse...

parabéns :-) na mouche ;-)

sobre-nada disse...

Estou comovida.... BEiiiiiiiiiiiiiiiiiijooooooooooooos

Jane & Cia disse...

Hum...

sem tempo por isso a resposta tardou... muito lisongeada... mas o depósito da água está a atirar para o seco :s ... talvez a força lá não dispendida possa trazer outro novos projectos...

Já anotei os endereços dos outros referenciados e farei as minhas visitas... pois gosto de bons cantinhos e bons textos... pena a falta de tempo.... por aqui... vou sempre passando

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...