Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

29 novembro 2006

Despido

tenho um filho, tenho dois...

...quando olho para mim no espelho vejo a tua imagem do outro lado. ser pai assim não é nada de especial, só tenho que me lembrar, respirar fundo e sentir. os teus sorrisos, os teus silêncios. eu sei, já não sou o que era. agora sou mais tu, calcei os teus sapatos, vesti a tua camisola de lã e abro os braços para quem me pede um abraço, um colo, calor... como tu.

eu já não te peço isso, queria apenas sentar-me ao teu lado, a fazer o que faria se não estivesse a fazer nada; companhia, silêncio, empatia...

...apenas a tua presença

1 comentário:

Varanda disse...

Desculpem-me...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...