Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

02 outubro 2006

Hoje

É claro que recordo quase todos os diálogos do "Blade Runner" de memória, mas hoje não é dia para depressões e geniozinhos de bolso, por isso...

Out of Africa
Peço desculpa de antemão pelas incorrecções e erros mas gostava de citar um diálogo do filme, entre a Merryl Streep e o Malick Bowens, após um dos bois ter sido atacado e morto por um leão e o leão ter sido bravamente afastado pela baronesa:

- You does not have this ox, the lion does not have this ox, God is happy mom'sa, He's playing tricks on us...





Trutina Hermetis

6 comentários:

Varanda disse...

...He's playing tricks on us...

oooops

já passou.

Obrigado, para o ano, com 40, continuamos bonitos...

;)

Varanda disse...

Sed eligo quod video collum iugo prebeo




...e fico, como se pode ler na ultima linha do meu primeiro post

Varanda disse...

fidem mea nota
de corde totaliter
et ex mente tota,
sum presentialiter
absens in remota





e ficamos por aqui, porque a parte da "rota"...


God is happy mom'sa

;)

Varanda disse...

Quatro e ponto...

;)


(por acaso esqueci-me de fazer "copy paste" por isso...)

nnannarella disse...

in uino ueritas

(estou a provar um novo, do alentejo, que por ironia da web, se chama .com



(com tanto latim, isto foi só para manter a cena)


e era só para dizer que blade runner é um filme de vida. e que aquele texto Se eu fosse perder muito tempo com
quem não sei,o que é que eu ia dizer
a quem eu sei?
é perfeito. Obrigada, tb, Ana.
Boa noite:)

Varanda disse...

(ainda não conheço o .com)

Obrigado pelo elogio, ainda por cima vindo de quem vem, muito obrigado.

Aproveito, sobre o Blade Runner, para citar a frase que durante anos não me sai da cabeça, talvez uma das formas mais simples de transmitir a minha incompreensão em relação á vida e á morte.


All those moments will be lost in time, like tears in rain...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...