Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

28 outubro 2006

"Hyper Ballad"



we live on a mountain
right at the top
there's a beautiful view
from the top of the mountain
every morning i walk towards the edge
and throw little things off
like:
car-parts, bottles and cutlery
or whatever i find lying around

it's become a habit
a way
to start the day

i go through this
before you wake up
so i can feel happier
to be safe up here with you

it's real early morning
no-one is awake
i'm back at my cliff
still throwing things off
i listen to the sounds they make
on their way down
i follow with my eyes 'til they crash
imagine what my body would sound like
slamming against those rocks

and when it lands
will my eyes
be closed or open?

i'll go through all this
before you wake up
so i can feel happier
to be safe up here with you



Bjork



Não sei cantar como a Bjork mas vou...

"Vivemos numa montanha, mesmo no cimo, a vista é maravilhosa no cimo da montanha... Todas as manhãs eu caminho para o precipício e atiro pequenas coisas tipo: partes do carro, garrafas e talheres ou o que encontro por aí...

Tornou-se um hábito, uma forma de começar o dia.
Passo por isto antes de acordares para me sentir mais feliz por estar segura aqui contigo.

É mesmo muito cedo, de manhã, estão todos a dormir. Estou de volta ao meu penhasco, a atirar coisas. Escuto o som que fazem enquanto caem, sigo com os meus olhos até se estatelarem.
Imagino o som que o meu corpo faria esmagando-se contra essas rochas... E quando ele "aterra" os meus olhos estarão fechados ou abertos?

Passarei por tudo isto antes de acordares para me sentir mais feliz por estar segura aqui contigo"



Ser uma mulher...

1 comentário:

Varanda disse...

Por isso é que não deves apagar o que escreves...
Tu sabes que eu conheço a tua mãe e já deves ter reparado no amor e admiração que sinto por ela. Por isso é que elogiei a frase;



"Nasci de uma Mulher luminosa...com um traço nato,minha mãe...aptidão notável.É linda e minha.Minha mãe."


(...)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...