Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

03 outubro 2006

sobre a estética

jlhcv lkhhflksdh khkhfkhçf jçgjad lj jjfjfropére eirje u3i 3i isdjç sdçsdj d sahfvçadfh hfdhçkqfh fhrfh rf dfçksdfhçskdfhç kd hrfkçjdhf kçdfh hfkfj hfçdfh fçdfºjw dkh dhf d dfkdfhehf efhdhf çedh e h eçh eh ç eh ef e oef oer ehr jehç e~q+ow-df-SDHFksdfj jdfç hçdh çdh jhf çkdjhf çjkfh dçfh dfh kjhf hf kjhfjh fh çfh


São as teclas que ficam mais perto do centro do teclado. Ou melhor, imaginando duas zonas distintas, uma para a mão esquerda, outra para a mão direita, são as teclas a que se acede mais depressa....

2 comentários:

sobre-nada disse...

kjhakjdfnc,xkaºeq´w5r
sfhdsgjglfemxcm.fkºALAALJDDDFDGFG

SEM QUERER CARREGUEI NO CAPS LOCK... NÃO ESTOU A GRITAR E SIM A FALAR BAIXINHO. EU SERVI-ME DO ACASO PARA FAZER A BELA CRIAÇÃO QUE ANTECEDE E PRECEDE ÀS MINHAS PALAVRAS GARRAFAIS.


LDJFLKSDUGLFDSGJHGHKJFDS

Varanda disse...

Digamos, um grito surdo?


...onde é que eu li que a minha amiga se chama Maria? A cor dos olhos já sei mas... Maria? Terei sonhado?

Nem de propósito, o Word Verification manda-me escrever ikrugir...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...