Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

29 setembro 2006

Varanda said...

A minha natureza obriga-me a sorrir, OBRIGO-ME. Não há volta a dar. Não tenho tempo para sofrer, a vida é demasiado curta e eu não tenho tempo.Há demasiadas pessoas que eu amo neste mundo e tenho tão pouco tempo para estar com elas para andar a perder o meu tempo com o que me magoa. Não posso, não tenho tempo para isso. Já me basta ter que trabalhar... Não tenho tempo para me destruir, não posso, preciso de mim assim para poder ter disponibilidade e tempo para o que me interessa. Sou demasiado egoísta para pensar em quem não me ama ou em quem não sabe se me ama ou em quem pensa que me ama ou em quem quer que eu pense que me ama. Se eu fosse perder muito tempo com quem não sei o que é que eu ia dizer a quem eu sei? Como ia explicar que me andei a destruir e a ouvir silêncios e equívocos? Não é uma questão de prioridades, é uma questão de tempo...

(desculpa a inconfidência A.)

3 comentários:

Varanda disse...

M. said...
Afinal o que importa é não andar toda torta


;)

Bandida disse...

prioritariamente escolho-me.

Gostei muito!


abraço!
_________________________

Varanda disse...

prioritariamente.


sim. sem medo e sem reservas.


abraço

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...