____________________________
"Os milagres não acontecem aos dezasseis anos.Nem aos dezoito,nem aos vinte, talvez nem aos trinta.E quanto á felicidade,essa coisa intangível,começam a fazer sentido as palavras... "vers laquelle on se hâte lentement."
Apressamo-nos,de facto...mas lentamente.
Se alguém me tivesse mostrado o futuro,decerto muitas lágrimas teriam sido evitadas.Mas viver sem lágrimas não é viver.O sentido da montagem humana só vem se formos ao encontro do que nos espera,na certeza de que tudo na vida tem o estigma da caducidade.
Só amar não acaba."
Frederico Lourenço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Intimidade (embora um pouco explicito)
You've got your ball You've got your chain Tied to me tight tie me up again Who's got their claws In you my friend In...
-
__________________________ sabes...não deve ser assim. não há máquinas por ali.tem de existir um cuidado maior.o todo faz aquilo que somos.i...
-
. Porque... . e porque... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Estou
-
costumava vê-la sentada em sítios acima do meu chão, uma pedra (a maior), um banco de jardim cujas costas se apropriavam a um encavalitar, e...
7 comentários:
Reproduzo aqui porque foi das coisas mais espantosas que já li. Fiquei rendido com a extrema sensibilidade aliada a uma enorme inteligência da citação.
Ao ler este texto vejo que realmente sou uma pessoa extremamente sisuda.
Sem palavras.
Tu não achas que o texto do teu blog é de uma alegria tremenda? Daquela que nos leva a aceitar e compreender tudo? Não sentes paz e serenidade na voz de quem escreve?
É por isso que eu digo que sou sisudo. É que eu sinto um tranquilo sorriso no texto, uma compreensão feliz... sei lá... ando sempre trombudo.
(...)
Sabes como é que eu faço quando perdi qualquer coisa que preciso encontrar (uma chave, os óculos...)? Penso noutra coisa qualquer. Ouço música, leio uma revista, qualquer coisa que permita a parte criativa do cérbero recordar onde deixei o que perdi e me faz falta. O ruido que faz a minha busca consciente desvia-me do caminho para o que me faz falta e eu até sei onde está. É como quando tens uma ferida ou uma comichão. Se lhe tocas demora muito mais tempo a passar.
Acredita que é verdade, para estas "tretas" eu tenho jeito, agora para sorrir...
O meu matulão (espadaúdo como o pai) adora ver na 2: uma série que se chama "As pistas da Blue"
;)
encontrei outro lugar que me prende e liberta. Aqui.
Por a. cheguei a v.
Volto sempre.
por a. cheguei a z.
Volte sempre.
Mas aqui vive alguma preguiça por isso não se espante se encontrar este blog a contemplar o mar...
;)
...a contemplar o mar...
1 beijo z / 1 beijo a.
Enviar um comentário