Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

28 fevereiro 2009

...with a bang...

A verdade é que nunca serei uma pessoa "confiável", nunca estarei direito, nunca serei sério, jamais precavido e raramente ajuizado.
As minhas ideias e o meu dia-a-dia dependem mais do meu estado de espírito do que de mim...

Isso não me impede de sentir, pelo contrário, sou isso, o sentimento, a emoção.

Vou-me vender agora, amanhã, não por gosto na venda, não que esteja para aí virado, mas porque agora gosto mais da estabilidade do que de mim...

vou dormir com menos sossego, dormindo na mesma. Já sei que vou acordar menos cedo, criticado, mas não me importo. O que me importava já morreu. E eu vou seguindo, apagando aos poucos a luz. Treinando para me tornar frio, frio não fosse...


quero que se lixe, mais uma vez me senti indesejado, mais uma vez não consegui dormir bem, em paz. mais uma vez

falar é fácil, para mim também, dormir assim nem por isso


mais uma vez

(que se lixe, siga!)

5 comentários:

A. disse...

...vou levar.




http://1.bp.blogspot.com/_JmudRMpMOak/SaXbAtwjN7I/AAAAAAAACbw/gTe1M7AhYfE/s1600-h/Boa+Noite.jpg

:/

A. disse...

...


http://tarnation-tarnation.blogspot.com/2009/02/verdade-e-que-nunca-serei-uma-pessoa.html





(...não sei escrever assim... mas é mesmo assim que. desculpa o abuso.)
:/

Varanda disse...

obrigado


beijo

A disse...

O José acerta sempre naquilo que há demais complicado nas palavras mais simples.

Belíssimo.

A disse...

"de mais"

e não

"demais"

mas sim, às vezes é mesmo demais.

:)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...