Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

13 fevereiro 2009

despido

amo os meus caracóis (que devem estar a ir para a minha cama), amo os meus sobrinhos (que me tratam como um padrinho), amo a minha mãe (que nunca pára de pensar em mim), amo o meu pai (que já morreu), amo o meu sogro (que é das pessoas mais puras que há no mundo), amo a A. (que me faz tanta companhia), amo o José Sérgio (que me diz olá com o meu pai), amo uma criança que não conheço (mas faço questão de apadrinhar), amo a minha mulher (que bem tenta não ser de ninguém), amo o mundo (que me faz sentir assim...).

com tanto amar, e sol, e lua, mar, ocaso, nascente... vou seguramente dormir mais tranquilo. hoje, tal como anteontem e no dia que o antecedeu fui ver o meu filho nadar.

já não tenho desculpas para dizer que faço o que faço por obrigação ou por caridade. faço porque gosto. e porque quero atingir um fim. quero que olhem para as minhas mãos, para a pele que se enruga e quero gostar do que sou.

3 comentários:

A. disse...

um pai pai



...com`a ti !!!









http://tarnation-tarnation.blogspot.com/2009/02/blog-post_13.html

:)

Abssinto disse...

Grande Ser, oh, J. Tu vais bem.

A. disse...

...




http://www.dayswithmyfather.com/

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...