Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

12 fevereiro 2009

com'a mim

andam cheios de piolhos, se viessem do meu quintal eu não me importava. até podiam ser carraças ou abelhas, monstros com seis patas e duas pistolas.
agora piolhos... já me bastam vírus, sentenças, coisas na cabeça que eu não sei
distracções, alheamentos, preponderâncias.

não sei se é dele ou se algum "touro" o empurra

completo, complexo, está a montar um mundo onde não quer que eu chegue. nem eu nem ninguém. está a ver se fica parecido comigo, e eu tenho medo. medo de o deixar ir. medo de não o conseguir ver. medo que se sinta assim...


como eu

2 comentários:

A. disse...

...eu não tenho medo de ti.


sei que não muda nada.mas pronto.
















(o D., volta e meia, também aparece cheio... mas passa com o shampoo certo. tudo passa, José.acho eu.)

**

Varanda disse...

obrigado

sincero obrigado



*

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...