Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

04 fevereiro 2009

acho que ainda me lembro...

agora que falo nisso, acho que em 1989 foste comigo ver um jogo de futebol. já não me lembro, mas devia porque devo ter dito qualquer coisa que te incomodou. não sei se é por isso que tens algumas reservas em relação a mim...
já não me sinto um estranho na minha casa nem os meus meninos, mas sinto falta de visitas dos meus amigos que imaginei iriam preencher o espaço.
imaginei que a natural evolução do factor de correcção da moeda iria tornar o meu investimento numa coisa banal mas dou-me conta que a crise chegou e as coisas não funcionam assim...

ok, alguém irá preencher os espaços em falta. eu talvez, ou o padeiro quando eu deixar de comer...

(o cavalo do inglês)

ou nada

1 comentário:

A. disse...

«De onde me virá a impressão que na casa, apesar de igual, quase tudo lhe falta? As divisões são as mesmas com os mesmos móveis e os mesmos quadros e no entanto não era assim, não era isto...»


A.L.A.









é... está vazia.a minha também.
*

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...