Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

08 fevereiro 2008

tapa, tapa...

valerá mesmo a pena estar num estado expectante, continuando a insistir no mesmo ponto, que não quero, que não queremos. trazer a mágoa debaixo da pele, que não esquecemos. com o mundo desajustado ao que o mundo vai criando para si.
já chega de ocaso, levantar o sol com as mãos e segurar o brilho como se fosse um outro que o apagasse.
vamos, pouco a pouco enfeitando a luz dos nossos dias. a medo, à espera que alguma razão nos envie de volta para onde não queremos ir, onde nos encolhemos em vez de segurar a bandeira, estou sentado. com razões pequenas vou-me apoucando. assim não. assim pouco serei, pouco verei e ainda menos sol.
tanto que depende de mim, tantas viagens no papel, tantos dias a ver os dias... passar! quantas vezes poderia mudar os dias que passam? quantos são ou foram os dias passados? e...?
onde vou encaixar os meus dias com a minha vontade? fechar os olhos, abrir a boca e depois virar, ..., de dentro para fora...

1 comentário:

By myself disse...

Bem...há que ser original e eis a prova.
Bj

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...