Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

29 janeiro 2008

just beautiful

tenho alguma coisa a dizer? é que se torna difícil escrever quando pouco ou nada tenho a comunicar com quem quer que seja.
"conheço um gajo que se fechou dentro dele"

sou eu...

os meus ensejos vão em direcções opostas, um com a mãe, outro comigo. bem tento corrê-lo mas não dá, ele não quer.
anteontem tive um dos dias mais intensos desde que deixei de ter dias intensos ;) a minha religião continua à procura de um "quê", a arte ainda não descobriu um novo Rimbaud, à conversa... tu sabes.
entretanto, de um lado me vem reconhecimento e quanto a isso, muito, muito e muito agradecido. (a modéstia não é para aqui chamada mas sempre achei os meus post's uma bela treta)







As "regras":
1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor/a', deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

pois...

http://psy-is-chic.blogspot.com/
http://afabricadojoao.blogspot.com/
http://meinem-lied.blogspot.com/
http://conto-de-fuga.blogspot.com/
http://vitorespadinha.blogspot.com/
http://bookofsorrow.blogspot.com/
http://sobre-o-nada.blogspot.com/

não tendo um arco-íris para oferecer gostaria de lembrar a quem me lê que as pancadas nos dão força e nos enriquecem. vai!



I'm a rabbit in your headlights
Scared of the spotlight
You don't come to visit
I'm stuck in this bed

Thin rubber gloves
She laughs when she's crying
She cries when she's laughing

Fat bloody fingers are sucking your soul away...
(Away....away....away....)

I'm a rabbit in your headlights
Christian suburbanite
Washed down the toilet
Money to burn

Fat bloody fingers are sucking your soul away...

...

White worms on the underground
Caught between stations
Butterfingers
I'm losing my patience

I'm a rabbit in your headlights
Christian suburbanite
You got money to burn....

Fat bloody fingers are sucking your soul away.....
Away, away, away,
Away, away, away.


(Love. love...despido...)

6 comentários:

Jane & Cia disse...

surpreendida...

Obrigada!


mais a mais porque a escassez é quem reina na escrita ultimamente...

A disse...

acho que sim.

:)

nunca achamos nada de especial, não é?...

obrigada, J.

Abssinto disse...

Olha!:)

A tua escrita é boa sim senhor. Um abraço e olha, endireita-te lá...

h.

Aestranha disse...

Muito, muito obrigada... Deixo lá na minha "casa", algo para ti, gostava que lesses...

Um grande beijo!

By myself disse...

Com prémio ou sem ele, o seu blog é decididamente um lugar onde quero vir com tempo. Adorei o que pude ler..escrita formidável!
Vou "linká-lo" (espero que não se importe).
Felicidades.

A. disse...

...
penso assim, acho que sim...


...mas tens certeza, José, que essas Coisas nos dão Vai...!??!
________________________________...







...quero agradecer.sem saber como...


mas também sei que já me sabes um bocadinho....tenho estado meio away.. away.. away......e hoje vou jantar A casa do Amarelo...está lá o pequeno D.

...pois, está lá hoje e......


...beijos, José.
















...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...