Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

06 janeiro 2008

a rotura

a rotura acontece quando uma das partes sente que não há mais motivos para continuar a investir o seu tempo em algo que já não acredita. é, no fundo uma questão de fé, de crer, quando a parte sente que tem mais a perder do que quer que seja.
fica sempre mágoa até porque a verdade raramente é dita ou se for, nunca é aceite ou não fosse uma rotura.
pena é que quando ocorre não é pacifica ou se pensarmos não poderia ser porque então não seria uma rotura, seria um pacifico processo de construção. repara que também sei fazer "essa coisa" de agredir quando as coisas não correm bem, não estou é para aí virado, seja porque a vida me correu bem ou porque quero que corra.


eu também vim do zero, para o zero vou, não tenho nada a perder...


(estou a tentar que isto reflicta o meu estado de espírito...)

6 comentários:

Aestranha disse...

Temos sempre algo a perder... Matar alguém em nós é matarmo-nos um bocado a nós mesmos...

Isto nem chega a ser um conselho... è mais dizer algo acerca de mim...

Beijos...

sobre-nada disse...

Deixa acontecer, puxar o fio é arriscado, é melhor largar do ficar sem nada que una.

Estive ausente, precisei de forçar uma ruptura e rasgar o peito. É sempre mais do que o limbo.

Bom ano, querido

A. disse...

[... não posso deixar de relativizar as minhas dores, estou aqui, a olhar para ti e a pensar: e se...




...tenho que investir no melhor.]
________________________________...







...José...(?)

Abssinto disse...

Antes isso que viver sempre com frissuras

A disse...

I sang my songs, I told my lies,
to lie between your matchless thighs.
And ain't it fine, ain't it wild
to finally end our exercise
Then I saw you naked in the early dawn,
oh, I hoped you would be someone new.
I reached for you but you were gone,
so lady I'm going too.


E dá-me vontade de roubar tudo tudo tudo o que escreves sempre que cá venho.Fica o Cohen.


E claro que roubei.





*Bom 8 oito.

A. disse...

...trocando em miúdos.



_______________________________...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...