Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

17 fevereiro 2008

desconstrução

(Conto-vos também que nas Costas daquele Paraiso,vimos passar um lindo e "espadaúdo" rapagão...

...coisa mais doce não podemos esperar.Faz os dias serem aquilo que deveriam sempre ser
...naturalmente sinceros.Puros.
Luminosos.
...um charme assim,é próprio,
muito próprio...)



"doença que provoca repentina convulsão ou perda de consciência"



para ti nada me falta, por ti seremos mais nós, mais íntimos, pegar numa rede do espaço, capturar planetas e construir uma torre imensa. um farol com uma luz que há-de chegar até nós e vamo-nos rir com ela, aquecer.
quanto eu me sentir menos bem dou-te o teu abraço e quando tu não estiveres eu vou-te buscar para lá do teu medo.
na gruta funda onde estiveres eu faço-te companhia, sentado ao teu lado, à espera que te queiras vir embora eu venho contigo.

sei que vais ter medo e sei que não vais perceber. saber é assim...

1 comentário:

A. disse...

"...doença sistêmica sem causa orgânica".








_____________________________...

:(

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...