confesso que prometo aos meus muito mais do que foi a minha realização. engano-os com as minhas opiniões colocadas na idade deles e admiráveis porque passaram por um processo de superação que hoje faz sentido mas na idade deles (e na minha) não.
é assim, minto, engano quem tem vontade de ser enganado sobre o seu presente com o meu, ou com o que imagino que poderia ter sido.
lá vai, lá vai, no fundo sou um mentiroso porque pouco do que eu digo é verdade embora não seja completamente mentira. digamos que é um processo em que coloco o que aprendi em quando não o sabia. claro que um "Deus" esclarecido desmontaria o meu engano em menos de nada.
e assim vendo fumo.
11 setembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Intimidade (embora um pouco explicito)
You've got your ball You've got your chain Tied to me tight tie me up again Who's got their claws In you my friend In...
-
__________________________ sabes...não deve ser assim. não há máquinas por ali.tem de existir um cuidado maior.o todo faz aquilo que somos.i...
-
. Porque... . e porque... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Estou
-
costumava vê-la sentada em sítios acima do meu chão, uma pedra (a maior), um banco de jardim cujas costas se apropriavam a um encavalitar, e...
9 comentários:
hmmmm... algo nublado.
pois está. como diria alguém a propósito de um "certo" paraíso.
o lugar mais fantástico pode ser transformado num inferno.
...
então... bora redimir!
A mentir dizemos verdades. Porque a verdade não é minha nem tua, é de quem a calça e insiste em percorrer com ela as ruas. A verdade é essa mentira, é o paradoxo da fronteira do que é bom ou mau para os umbigos.
P.S. não percebi o porquê do psicólogo (mi explica, vai!)
beijos
O paraíso é amar... Claro que um "Deus" esclarecido saberia isto em menos de duas palavras tuas...
Perdeste?
Beijos
O relativismo safa-nos... a verdade e a mentira são sempre relativas ao referencial. Uma verdade pode ser mentira, ou meia-verdade, e a mentira idem... Ainda por cima, com as verdades absolutas em descrédito, fica mais fácil o escape.
Enfim... pós(-)modernos.
beijo
... não conseguiste deixar de
te enrolarar nos caracóis
do teu João...
pois não, José?
:/
confesso...
... entendo. não faz mal.
noutra altura acredito que consigas.
e a olhar pra trás....agarra este abraço_________...
Enviar um comentário