Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

27 setembro 2007

Ainda não é desta que se vêm livres de mim...

continuo à procura da tecla do "draft"

"draft" o dia de anteontem quando disse a quem mais amo que a odeio.
"draft" o fim-de-semana passado quando não tive coragem de ir ver um grande amigo ao hospital
"draft" o desânimo, "draft" a falta de energia, a falta de motivação, "draft" o "death wish"
"draft"
"draft"

estava a brincar, alguém reparou no que eu fiz? alguém ouviu o que eu disse? ler ninguém leu porque eu não cheguei a publicar, ficou em "draft"... a minha vida em...

faz de conta...

por falar nisso, tenho em "draft" algumas ideias que até eram capazes de resultar, a ver:

"publish" sorrir mais
"publish" pendurar candeeiros cá em casa

vou jogar rugby com o Pedro
vou deixar o João abusar de mim...

prometo a mim mesmo ir dançar a rumba com o mundo e mimar mais quem, como eu, tem metade da vida em "draft", porque os outros, sim, tu... não precisam.



beijos a todos (e a ti também)

reparo que estou a desabafar com um computador...

6 comentários:

GMaciel disse...

Não encontro palavras para comentar, apenas entendo melhor este "despido".
Desde que nunca nos dispamos de nós mesmos, não é?

abraço

Abssinto disse...

A tua tecla de "draft" não está boa, então! eu li, o texto foi publicado. Há dias assim, o que está mal. Faz um re-start.

abraço

Anónimo disse...

[...ficou em "draft"... a minha vida em...





faz de conta...]



_______________________________...

sobre-nada disse...

draft
quando nos ouvimos nas teclas de um computador
draft
quando nos sentimos impotentes para mudar
draft
quando a dor é tão estranha que estranhamos que faça parte de nós
draft
quando nos dizem que não temos razões
draft
por tudo o que não fiz por inércia
draft
porra

A disse...

eheheheeheh


:D

Varanda disse...

;)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...