Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

18 setembro 2007

... onde vais José??

..não posso adiar ainda que a noite pese séculos... e a aurora indecisa se demore.

... vou ter com o pombo que se recupera no meu quintal, vou ligar o motor do barco que me leva lá com o Vital, vou comprar sardinhas a terra, como se vivesse no espaço, vou nadar, vou voar e comprar pão, tinta, uma âncora e carvão...


a minha lista é enorme, por isso vou marcar uma hora decente para não vir sozinho.

3 comentários:

A. disse...

Não, não podes adiar...

[...o amor para outro século ainda
que o grito sufoque na garganta, ainda que o ódio estale e crepite e arda sob as montanhas cinzentas

Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa se demore, não posso adiar para outro século a minha vida, nem o amor, nem o meu grito de libertação...]

não... não deves adiar.







... até, José.

I wish I________________________...

Abssinto disse...

"Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, José!"

impulsos disse...

Não... não poderás ir sozinho... são tantas as compras a fazer, que uma mãozinha daria jeito!;)

Bjo

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...