Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

02 março 2007

E outra vez os meninos...

Apercebi-me recentemente que aconselham os pais a deixarem os seus meninos com conhecidos seus para estimular a aquisição de outros valores que não, exclusivamente, os dos seus pais. Facilitando assim a sua evolução e auto-imagem por forma a não criar adultos que tenham dificuldade em resolver os seus problemas porque não se sentem capazes de reproduzir a imagem que construíram dos seus próprios pais.



Foda-se!




(será apropriado?)

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois...
Fodam-se, fodam-se!!
Ja viste o k este pessoal inventa para n ter de aturar os putos...já n chegavam as playstation, nodies ou infantários ??
Inabeis é o que eu acho.. O mais giro é que dão um ar sábio à coisa, quase cientifico.
deve ser efeitos de tanto MBA...

Abraço

sobre-nada disse...

Essa teoria dá jeito, quanto mais não seja para ir namorar para o cinema!

Bj

Abssinto disse...

Modernices. Aposto que quem teve essa ideia foi algum pai ou alguma mãe separados.

Ab

Varanda disse...

Masturbatrix, desta vez foi sincero e a teoria deixou-me a pensar sobre mim e sobre as minhas limitações. Será? Estarei disposto a correr o risco com os meus? Cada vez mais vou lendo opiniões destes "Inábeis" e penso se quero correr o risco do inabel ser eu.


assim como assim a teoria faz algum sentido, daí o f.....


para mim

Varanda disse...

sobre-nada, ;) estes pais modernos são uma aldrabice.

Varanda disse...

Abssinto, por acaso ainda estamos juntos. vai para quase (dezembro) vinte anos...


de qualquer modo, obrigado pela seguinte inspiração...


Abraço

A. disse...

...e eu sem saber o que te dizer voltei 20 vezes e nada...



sentiste...?
pois.não sei.não mesmo




....gostava de saber.talvez um dia.alguém me ensine como é ser LUZ.

__________________________...

Varanda disse...

e será que não o és já hoje? e será que não o és há já muitos anos? tu não precisas que te ensinem o que é ser LUZ, tu precisas é de alguém que te convença que já és.


...wish...

A. disse...

_____________________________...

corei.

Mónica disse...

macabro

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...