Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

01 setembro 2008

hoje acordei assim...

escrever sobre o amor que sinto na minha vida parece desprovido de tema quando vejo no meu presente que toda a gente tem algo a criticar sobre qualquer coisa. criticar. criticar o quê?

...

cara séria, para cima e para baixo, nem sequer quadrado, linear...
os meus meninos tiveram dois meses de férias este ano e eu não, mas tive dois meses em que, por eles estarem a usufruir, colhi. estou assim, pequeno, encolhi...do

...

não digo despido, mas estou a chegar a uma idade em que a fé num Deus qualquer me parece um capricho a que não me posso dedicar. não é que eu soubesse que Deus seria esse em que acreditaria mas porque estou mais tentado a resolver os meus "se's" com outro empenho.

...

ontem fui com os meninos e o meu olhar ao jardim zoológico. não fui a fugir, foi muito bom, mesmo muito. depois fui jantar a uma esplanada na praia com parte do meu universo e a meio levantei-me, fui até à beira e caí


tenho sorte. tenho muita sorte








obrigado

Sem comentários:

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...