Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

21 agosto 2008

hoje acordei assim...





Dear hero imprisoned
With all the new crimes that you are perfecting
Oh, I cant help quoting you
Because everything that you said rings true
And now in my cell
(well, I followed you)
And heres a list of who I slew

Reggie kray - do you know my name ?
Oh, dont say you dont
Please say you do, (oh) I am :

The last of the famous
International playboys
The last of the famous
International playboys
And in my cell
(well, I loved you)
And every man with a job to do
Ronnie kray - do you know my face ?
Oh, dont say you dont
Please say you do, (oh) I am :

The last of the famous
International playboys
The last of the famous
International playboys

In our lifetime those who kill
The newsworld hands them stardom
And these are the ways
On which I was raised
These are the ways
On which I was raised

I never wanted to kill
I am not naturally evil
Such things I do
Just to make myself
More attractive to you
Have I failed ?

Oh...

Oh, the last of the famous
International playboys
The last of the famous



(ocarina...)

8 comentários:

A. disse...

You Know, good people also do.....









...ao menos vamos acordando!

*

Varanda disse...

oh, the last of the famous...

A. disse...

... I failed !

*

Varanda disse...

NO, NO NO NO...

A. disse...

NO, NO NO NO...

:))


...nunca na minha vidinha me iria chatear com as palavras que me fazem sorrir...e eu sei, e eu lembro-me, e eu...vou sempre gostar muito de te ter por perto.

...e por lá, lá fui analisando, sossegada.mente, pelo canto deste olho......

e gostei de te ver.de vos ver.muito!






(...sou seca, black, blue, uma chata, demasiado na minha...mas depois de tanto andar, vamos aprendendo a cuidar e a agradecer tudo aquilo que ainda vamos podendo ter.é isso...acho eu.)


...homens!!
;)

A. disse...

...


http://bacaninha.uol.com.br/home/mensagens/femininas/2002/07/cerebro_do_homem_x_cerebro_da_mulher/cerebro.html


;P

Abssinto disse...

Este ícone. A quadra do refrão foi cá uma descoberta na minha adolescência. Que título magnífico pra uma chançon! Mas vai muito mais além disso, como tu sabes.

Varanda disse...

ocarina

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...