Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

27 setembro 2008

1+1=2

agora uma ideia nova estou feliz não vou acabar o meu mundo com os meus meninos no colo e não vou estar a olhar para o meu umbigo agora descobri que não preciso mais do que o que é conjunto e é comum para trabalhar e andar adiante descobri que gosto de ser amado que o amor também precisa de mim e que dar de mim e dar de nós é dar e afinal e embora

amor

quero dizer que a mudança custa e pode ser sempre a subir e eu não vou estar só porque tu também não queres estar só e assim só menos só um mais um dá dois e dois já não é só

um

em pouco tempo temos aventuras para contar que não fazem sentido se forem contadas como de um como de mim ou como de ti ou como de nenhum como se viessem do ar ou dos nossos desprazeres ou dos nossos desamores ou do não conseguimos ser ou ter eu tu e tu eu

temos 1+1

dois três quatro

2 comentários:

A. disse...

...o amor às vezes!









e mais de um milhão de sorrisos.

*

Varanda disse...

, às vezes o amor!




outro.

*

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...