Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

12 dezembro 2007

Imóvel, inconformado...

às voltas e voltas, acabo sempre no mesmo sítio, aqui, aqui, aqui... aqui estou, aqui vou ficar, enrolado no espelho, aqui, sem pensar em nada...

estou no ponto em que olho para a minha gordura e não me parece incómoda, prostrando, prostrando, olhar baço a respirar o cansaço.
Não caias aqui, está comigo um ente que se enrola no pescoço e me impede de gritar, balofo, abóbora... está frio!!!

(tretas...)


sonhei que o meu anjo definhava nos meus braços, sonhei que um abutre pairava no seu céu e o levava, sonhei a morte do meu canto, sonhei o dia em que ele se apagava.

5 comentários:

Abssinto disse...

A letargia, que perigosa no seu rápido alastrar.

abraço

A. disse...

[....é como ver o mundo pelos teus olhos.Ou senti-lo com o teu corpo.]


... e com o som que escutas,
deixa-te dormir. por favor.






Ich leb' allein in meinem Himmel,
In meinem Lieben, in meinem Lied!

________________________________...




(um prazer ouvir-te...
...mesmo ali, ao frio. agasalha-te, José! )

isabel mendes ferreira disse...

um devir.anjo. de seda. é o que desejo neste beijo dezembrino.

_______________.

A. disse...

6 para 20.

bilheteira.


em nome da pata.

stop.

;)

A. disse...

...e só hoje vi o comentário
lá na outra casa.




obrigada...era, mas já passou, tem de passar, tenho de seguir, como podes entender.
não me posso dar ao luxo de parar, tenho de me apresentar custe o custar...


...e tantas desculpas por ontem, queria muito ter-vos visto e às meninas também, por mil razôes.

eram quase uma da manhã
quando saí daquele antro.enfim.




_______________________________...


obrigada.sempre...e profundamente.
beijinho à M. e a todos.

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...