Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

29 dezembro 2007

entretanto...

aprendi a ser pequeno...

despido...

. vi um documentário sobre as privações na coreia do norte onde uma criança comia lixo numa rua de lama sob o olhar indiferente de quem passava e de quem estava, acreditei, desse documentário que nos talhos vendem carne humana. o autor do documentário tentou emigrar para a china!!! para conseguir uma vida melhor!!! parece que foi morto por guardas chineses...

. tenho no meu computador o vídeo de um jornalista americano no afeganistão a ser decapitado com uma faca de caça.

. tenho no meu telemóvel vídeos do que fizeram a uma mulher no iraque porque namorava com um rapaz de outro credo. ela chamava-se dua khalil aswad e foi morta na rua, no meio de uma turba de anormais. foi morta com pontapés no corpo, com pancadas na cabeça, com dor, solidão e com uma selvajaria indiscritível.

este é o mundo onde vivo. isto é o que tenho para deixar aos meus. não posso deixar de relativizar as minhas dores, estou aqui, a olhar para ti e a pensar: e se...




eu faço o culto do respeito. faço o culto do amor. tenho que investir no melhor, tenho que ser superior ao sofrimento.



Bhutto

1 comentário:

Anónimo disse...

[...sentir como quem olha

pensar como quem ama...]






________________________________...









kiss u.

:(

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...