Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

21 outubro 2007

...bora.

um dia usaram a palavra "candura" para definir um post meu. dia bom, dia feliz.

agora a palavra apropriada seria "abóbora" porque não te mexes e te sentes pesado, trazes o passado e o presente enrolados na tua cabeça e não te consegues mover.

olhei a tua fotografia imóvel no tempo, no espaço e nos anos. olhei o teu corpo parado, colocado no meu presente sem o peso dos anos, congelado no tempo, algures no tempo, algures no meu presente.
não minto se disser que lamento a evolução que nos impede de decidir, o peso das coisas, coisas e coisas que carregam o meu saco. quando estás bem com elas são a graça dos teus dias, quando te complicas são coisas...

...bora, abóbora, mexe-te. vá, mexe-te. algures no teu presente tens a fotografia nua, o teu mais íntimo, o teu mais tu, mais aliviado das coisas com que tu te prendes, mais real, o teu sorriso, o teu eu!

olhei a fotografia de um estranho, era eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

»Ich war ganz und gar wie ein Auftakt, der in der
Luft hing und sich jeden Moment auflösen mußte«






vá... start!

Anónimo disse...

...precisava de ir. precisava de ir
..........................

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...