Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

13 outubro 2007

adjectivos

homem perdido
cabeça confusa
vida incógnita
amores desperdiçados
coração despedaçado
alma sem casa
mãos vazias de paz...
noites mal dormidas...
sonhos por cumprir

roubei sim, não digo de onde mas causou-me uma tristeza infinita, um frio...


um grande amigo mostrou-me à muitos anos que eu não ia ser feliz. não o ouvi, não segui o seu...

estou aqui, a ver onde vou... espero que seja forte.
(não tem como não ser)


...despido...

9 comentários:

Varanda disse...

queria apenas sentar-me ao teu lado, a fazer o que faria se não estivesse a fazer nada; companhia, silêncio, empatia...

Anónimo disse...

_____________________________...

Anónimo disse...

O man! Take heed!
What does the deep midnight say?
"I slept, I slept!
I have awakened from a deep dream.
The world is deep,
and deeper than the day remembers.
Deep is its suffering.
Joy is deeper yet than heartache!
Suffering speaks:Begone!
All joys want eternity,
want deep, deep eternity."








Friedrich Nietzche
Zarathustra´s Midnight Song

Abssinto disse...

Hold on.

Jo disse...

força.

*

Anónimo disse...

...bora.

sobre-nada disse...

Vai ser forte, vai ser bom, vai ser melhor, vai ser...

R. disse...

Upa!!!

A disse...

...


e cada vez mais é verdade.

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...