Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

06 outubro 2007

borboleta

ao meu pássaro que canta...
com o som que escuta, deixa-se dormir.

ao olhar que me fixa, molhado, curioso, um beijo.

com as mãos que te toco, com as palmas na pele contorno-te, moldo-te.

sem sentido, sem tempo, transporto-me. viajo no olhar. o mundo rodeia rodeia roda, roda, sorris o meu sorriso.


lentamente...

com

o

teu

cantar

...


adormeces



impossível de transcrever.


é este é, eia, vamos...

3 comentários:

A. disse...

... estava lá. longe... e li.

depois. ainda lá. longe...
deixou de estar. e eu
deixei de ler.












já volto________________________...

Anónimo disse...

E de tanto bater... deixou-se sossegar.

Abssinto disse...

Bora.

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...