Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

01 abril 2007

Sobre mim

Sobre quão simples é elogiar o que não conheço e quão raro é apreciar o que está tão próximo de mim.
Dorme aqui ao lado e
Dorme breve breve ao meu lado

Sobre a partilha dos meus sonhos, sobre a partilha dos meus enganos e sobre a partilha dos meus defeitos
Dorme, dorme e acorda com os meus silêncios

Sobre quando fomos reis de uma praia, sobre quando fomos convidados do rei, o "rei da russia" (o rato roeu a rolha...) e lado a lado descemos uma e outra montanha
Dorme pouco, dorme na avidez do sono, dorme os meus pecados.



O amor às vezes está tão cansado...

6 comentários:

Anónimo disse...

venho aqui habitualmente e nao o perco em A. (Hoje venho à varanda para ver se vejo passar A.)!
nao faço a mínima ideia se os meu com. lhe chegam. tem sido dífícil perceber se seguem ou não.

agradeço que lhe dê o abraço que aqui lhe deixo.

um beijinho para si, Até!


mni

A. disse...

(...respira, respira, podes sempre acompanhar o seu com o teu.)





(Tornou-se um hábito... mesmo muito cedo, de manhã...de volta...Escuta o som... segue com os seus olhos...Imagina o som que o seu corpo faria...

E passará por tudo... antes de acordares para te sentir mais feliz...)


(Pensa bem... Não é fácil, não é directo, não é simples. O amor dá muito trabalho.)













OVOSSOAMORÉTÃOG R A N D EJOSÉ...











...R E S P I R A !

_____________________________...

Abssinto disse...

Grande texto. Continuem a dormir assim.

abraço

Varanda disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz



;)

Mónica disse...

isto é amor intimo

Anónimo disse...

O amor raramente está cansado, está é muitas vezes invadido...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...