Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

25 abril 2007

outra vez sobre a intimidade...

e então? quem vai levar os meninos?
eu encosto-me mais um bocado a sentir o teu quente, o que me dizes, o que queres que eu seja...

(obviamente vais tu e eu sei que um pouco de mim ficou por ali, encostado a ti ou ao quente que foste tu, que tu deixaste para mim)

sobre a intimidade está o cansaço, o meu cabelo que parecia não caír, o tempo que passa, o meu filme mudo, o nosso ar carrancudo e... e o teu nome. vezes sem conta repetido, dito, falado, telefonado, emitido, SMS...
de dois em dois meses dou-te a mão e caminho ao teu lado, eu esponja de mim dou-te a mão. lá está, sobre a intimidade posso falar da tua mão; tem ossos, tem veias, tem tu do outro lado e eu por aqui.
Sabes, sobre a intimidade sei que daqui a dois dias me vais dizer que me amas ou eu te vou dizer que o amor...

faz de conta, como tu sabes, o amor não existe. e como tu dizes muito bem o que existe é a felicidade.



(ainda não foi desta...)

7 comentários:

A. disse...

...raras vezes se encontra a Felicidade, em Ponto, ali







ao meio-dia...perto do pôr-do-sol.

_____________________________...

Mónica disse...

olha aquela frase :-)

Mónica disse...

o amor está aqui nessas palavras

A. disse...

...arrepias José...

em Ponto, aqui.














opá.preocupas-me______________...


(não entendo,eu sei, mas...tenta levar tu os meninos.talvez assim..)

:/

A disse...

faz de conta, como tu sabes, o amor não existe. e como tu dizes muito bem o que existe é a felicidade.


____________________________

exacto.
o amor é apenas uma ideia. o que conta é o resto. alternatividade de tristeza/felicidade.

excelente.

beijos :)

Masturbatrix disse...

Oh oh..
Gente inteligente....
E eu tb podia falar de felicidade mas agora já não ma apetece...
:)
Abraço José!

Varanda disse...

vai fundo, vai fundo, ainda não está bem no fundo. um dia destes...


Obrigado a todos.

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...