Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

15 dezembro 2006

Je Fume

Enrolo o meu olhar pelas voltas do fumo, caracóis do meu João, tate-bitate...

ta. . .ta. . .ta. . . te. . . te. . . te. . . -. . . bi. . . bi. . . bi. . . bi. . . ta. . . ta. . . ta. . . ta. . . te. . . te. . . te. . .
mau filme digital

o fumo enrola, sobe...

Há por aí mais alguém a quem pareça que o tempo parou?
parou?

Onde está o meu olhar curioso? A minha inocência, disponibilidade...


Nem me dei conta que um dia acordei mais velho e triste. Já foi à tanto tempo que me esqueci. Ou então fui esmorecendo... descolorando... acinzentando...

Olho a minha cara mole no espelho e lembro-me:
"eu não quero trabalhar, eu não quero almoçar, eu só me quero esquecer"




do quê?

11 comentários:

Anónimo disse...

__________________________...
















...já volto.

Varanda disse...

Mmfff bbfffff guffff ffuffff gunnnfffff fufff


;)




ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

P.S. alguns do "word verification" davam bons títulos de post, saiu-me "abikiu"

Anónimo disse...

...sempre um pouco
tatebitates.nem te digo o meu...nunca mais saía daqui.
:/





...e ainda quero ir reflectir nas bonitas palavras acumuladas por aqui.

Bandida disse...

tactos...



bi tactos....





Beijo Varanda arejada!

B.
______________________________

Aestranha disse...

É sempre estranha a forma como o tempo passa. Por vezes consigo dar-me bem com ele, outras vezes ele foge-me e outras ainda fujo-lhe eu...

Beijo

aestranha

Abssinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abssinto disse...

«...Os olhos batem numa fotografia
Há algum tempo que eu já não me via
"Epá, eu já fui assim!"»

(JP)

Excelente post, v. O desalento, o tédio, o "quase"...Comigo tem sido um longo combate.

Abraço

Varanda disse...

rouba, rouba, roubem-mas que estão num novelo. São vocês que me ajudam a encontrar as pontas.

Obrigado a todos pelos "achegos" e apoios.


"Será que a vida tem um fora?"



Beijos e abraços

Bandida disse...

talvez.


a tua varanda.





beijo.


B.
___________________

sobre-nada disse...

De tudo e outras vezes de nada.

Anabela disse...

Este post deixa um rasto de qualquer coisa (nem sei bem o quê)que deprime.
Ai, o tempo...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...