21 Gramas, dizem. Acho que por um lado é bem mais leve e por outro pesa muito mais.
Ás vezes flutua como o saco de plástico do "American Beauty" sem rumo, com a leveza e uma beleza própria do espírito que está por dentro. Gosto de olhar a forma como certas pessoas "saltitam" na vida em certos momentos. Parece que nada as prende, nada as faz olhar para trás ou para baixo.
Sobretudo está cheia de lugares que são a nossa vida escrita como um livro. Podemos sempre folhear e ver as várias pessoas que somos conforme os momentos e os estados interiores.
Há folhas que estão sempre visiveis e que passamos a vida e ler, a querer repetir, sem nos apercebermos que foi escrito num tempo que não volta a passar.
Há páginas que não entendemos muito bem e outras que não queremos ler, que evitamos, que são de tal forma confusas que parecem escritas noutro livro, no livro de outra pessoa que não queremos ser, chegamos ao ponto de as querer arrancar como se isso fosse possivel, como se elas não fizessem parte de nós...
Entretido a ler o livro, penso que passamos mais tempo a lê-lo do que a escrever, ou quando reparamos que o livro tem mais umas páginas escritas nem nos apercebemos de o ter feito.
Tenho saudades, tenho saudades, gostava de ser filho outra vez, gostava de falar contigo outra vez.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Intimidade (embora um pouco explicito)
You've got your ball You've got your chain Tied to me tight tie me up again Who's got their claws In you my friend In...
-
__________________________ sabes...não deve ser assim. não há máquinas por ali.tem de existir um cuidado maior.o todo faz aquilo que somos.i...
-
. Porque... . e porque... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Estou
-
costumava vê-la sentada em sítios acima do meu chão, uma pedra (a maior), um banco de jardim cujas costas se apropriavam a um encavalitar, e...
6 comentários:
(não é preciso, está tudo aí) poucas vezes me senti tão transparente como com esta citação.
...espero que tenhas chegado bem e com a consciência de que podes sempre voltar ao sítio de onde vieste.
Sorrisos. Muitos.
Agradeço...
Não digas que não consegues porque eu estou a ler e sinto a firmeza de falar assim... por letras... letra a letra... e está tudo aí.
Estas Saudades são o que o amor nos deixa quando deixa de ser palpável, físico, quando passas a sentir apenas o amor, o sentimento. Seja por opção ou não.
Ok... este post foi inspirado no meu pai, cujo amor partilho apenas na leitura do meu "livro". Como sabes, o seu amor deixou de ser físico ou palpável, passou a ser apenas emoção. Permaneçe a sua mensagem e a sua perfeição no meu lembrar. Não foi por opção que isso aconteçeu.
Agora volta a ler a citação que está no primeiro comentário...
(está tudo aí)
"...estar tão perto de tudo e não perceber o que nos dizem
...há vezes que até sabe bem ;)"
Outras vezes não tem piada nenhuma, ou até tem. Desculpa não ter percebido, como se vê (a menos que eu apague os comentários todos, menos o primeiro) eu não sou uma pessoa assim tão inteligente como isso.
Desculpa a confusão 'bora "rewind e fresh restart"
;)
Vou começar por ler os comentários todos outra vez, desta vez com atenção...
"Está-se bem,no lembrar"
"...se possível.ideal aspiração."
Beijinho
Enviar um comentário