Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

02 julho 2006

Moon Phase

Meio aluado, tenho na cabeça todas as alterações que devo fazer ao programa mas não está fácil "desemburrar".

Tenho na cabeça algumas alterações que devo fazer ao meu dia-a-dia, aos meus sorrisos, aos meus amores e desamores, ao meu "peso", inércia, preguiça mental...

Bate um sino por dentro, como o lento vai-e-vem de um pêndulo, indolente, monótono.

Olhos! Abre os olhos e vê, entra nos olhos que não se fecham para ti.

Comunicação, compromisso, tapa os ouvidos, fecha os olhos, abre a boca... E depois vira-te, num grito, de dentro para fora.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixe...
Ondinha vai, ondinha vem...

Varanda disse...

O glaciar do tempo...

;)

Varanda disse...

Estive quase para apagar o comentário assim que o escrevi, se calhar ainda o vou apagar.
Não gostei do tom desencantado do excerto mas como tu dizes "na realidade sentimo-nos tantas vezes assim".
Contra mim falo, porque não o faço, mas acho que devemos sempre "estender os braços para o mundo", alguma vez ele nos há-de dar a mão.

Varanda disse...

(ok eu não apago);)
...e que cada vez menos nos sintamos assim...
Apanhar sol, levantar cedo, não comer porcarias, exercicio, um sorriso, , , , . . .

...acreditar, isso sim :)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...