Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

03 agosto 2009

querido diário.

não sei se já escrevi sobre esta sensação mas se sim repito-me (como costume)

sinto que algures quando tinha uns 18 ou 19 anos parei. deixei de crescer. congelei a imagem do mundo no meu interior e assim ficou. estática, um ou outro pormenor entra mas quase tudo fica de fora. o que eu vejo no espelho, o trato com os outros, a minha forma de sentir... os meus medos. a mesma pessoa a viver realidades diversas e com os mesmos argumentos para lidar com elas.

estranho porque as coisas de facto mudam, quase tudo muda...

3 comentários:

A. disse...

...

e passam, quase tudo passa...

A disse...

Ah como mais uma vez descreves o q sinto :) eu foi mais aos 23. ali fiquei.

paciência.

:)

Varanda disse...

não foi essa a minha intenção

;)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...