Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

27 julho 2009

exposto

à vista, tanto tempo a guardar o que tenho para de repente mostrar neste impulso para tu leres, dos pés para cima o que sou...

o hábito é tão forte que aqui sentado vi um dos meninos à procura de companhia pela sala.

a questão é que os meninos não estão cá. foram passear, oficialmente passar férias. na práctica parece que quem está de férias sou eu ou quem se sente pressionado por mim.




ouvi dizer que há motores mas essa conversa não deve ser comigo porque eu não percebo nada de mecânica

1 comentário:

Abssinto disse...

Deixa a "moinha" para os dias escuros do fim do ano, J. Come e bebe, caracóis e cerveja, lê, vai ler para a praia...arranja uma nova amiga que te faça companhia, ou recupera uma antiga;)

Abraço

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...