Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

10 janeiro 2009

não sei...

não percebo muito bem o impulso que me leva a escrever isto, mas estou preocupado. acho que a miséria no mundo nunca irá acabar e, no fundo, sinto-me aliviado por estar como estou, embora não ache que tenha fechado nenhum ciclo.

resumindo; a inflação no zimbabue foi calculada em 14 de novembro de 2008 como

89.700.000.000.000.000.000.000% por ano, qualquer coisa como 79.600.000.000% por mês...

e agora? serei demasiado violento? quanto custa uma maçã? quando? e o que é que eu tenho a ver com isso...

hoje o gigante foi observado à lupa e o anjo tentou ficar mais leve. se alguma coisa lhes acontecesse eu passava à clandestinidade, mas entretanto ajudem quem pode. vá, não custa nada.

.

.

.

www.helpo.pt

1 comentário:

A. disse...

...


http://tarnation-tarnation.blogspot.com/2009/01/capaz-de-ser-sina.html


**

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...