Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

28 julho 2008

não post

não estou inspirado, não tenho nada para dizer.

os espaços das linhas que deixo estão arbitrários. não têm qualquer intenção. estou capaz de deixar alguns erros ortográficos, algumas gralhas de escrita (como costume) muitas falhas de pontuação e finalmente; nenhuma mensagem, seja a nível de conteúdo ou estético.

é assim. passou um punhado de dias desde o meu post anterior e hoje e achei que devia escrever qualquer coisa.



isto.


quando passam muitos dias em que nada acontece ou em que acontece tudo fico cinzento. o ar deixa de entrar nos pulmões e os músculos deixam de inspirar. dentro, fora... nada. não post, não mensagem, não pensamento, não emoção. nem lágrimas, nem beijos nem abraços.

portanto, quem voltar depois de nada ler vai encontrar coisa nenhuma para se entreter. não emoção. não envolvimento. nada de dores, de amores, desamores. contemplações? as cores bonitas em "true type" do ecran.

3 comentários:

A. disse...

_______________________________...

Abssinto disse...

"Despido", como sempre, portanto. Como eu.

Abraço

By myself disse...

Um "nada" que pode ser muito...ser tudo!
Gosto de te ler, mesmo vazio.
Bj

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...