Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

11 junho 2008

sem título

passinhos, pé pé pé, voltas...
sem aviso mas com uma leveza que se reconhece, um tique tique que é familiar, tanto que levanto o lençol para receber o dono de tais passos

leveza que se instala, encosta-se a mim, aquece-se aqui. no meu colo (mesmo a dormir tenho colo. tenho calor para receber, para dar...)

uma e outra vez me levanto. seguro nos meus braços te repouso. tapo-te e vou-me embora

para outra vez ouvir pé pé pé. cá estás, não resmungas, não me criticas por te retirar do calor que buscas. do meu colo. sorrisos. amor.
(papá, conta a história com voz normal, segura-me, dá-me, quero dormir forte com a imagem que me segura. quero estar tranquilo e sem medo de não te ter assim comigo)

estamos cada vez mais preocupados com o nosso prazer, com o nosso umbigo, eu eu eu, não existe outra coisa no mundo, a tentar falar com tu tu tu, mas tu só vês o teu eu...
assim vamos, tu e eu, tu a olhar para ti e eu a olhar para mim, encher a barriga de si.

Xarô, Xarô!!!

deixa andar, vou emigrar, vou emigrar para espanha, vou-me embora, para perceber que não valeu a pena fugir. o problema não é o sítio onde estou. o problema é o que faço neste sítio. vamos crescer, vou crescer. vou ser mais rápido, mais alto, mais forte, pé pé pé, até mim. até ao calor

passinhos de pés descalços.

5 comentários:

Abssinto disse...

Vais levar o teu umbigo pra Espanha? oh

Varanda disse...

ando a pensar seriamente nisso

By myself disse...

Lindo texto...
Ternura...amor (do puro)!
Adorei.

Bjs

A. disse...

...e tristeza, José

Varanda disse...

melancolia...

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...