Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

21 junho 2008

assiduidade

todos os dias o sol nasce. mais cedo no verão ou mais tarde no inverno. todos esses dias em que o sol nasce o papá fica na cama a remelar. e eu a remelar com ele.

eco...

prometo para breve o segredo, vou começar por "dar seca" com o meu eu

(eu) eu

(eco) eu

(eu) eu

(eco) eu

(quando conseguir dar uma dentada no umbigo) que nojo! ! !

(eco) eu

acho graça ao que tanto nos atormenta. normalmente falta de dinheiro. falta de amor. nascemos assim, queridos num certo momento. mas ocorre, mais cedo ou mais tarde o desajuste. perdemos piada, temos que ter juízo, normalizados, adultos portanto...

(o segredo) ...

2 comentários:

A disse...

Se o quisermos, claro que sim.

Não tem de ser assim. Está escrito e estereotipado, mas não tem de se assim.

Acho que depois dos 50 fujo para a Amazónia para ganhar algum respeito. Dizem que por lá é diferente.

Senão, não me preocupo: abraço a figura de louca eterna. Comecei a minha reputação de louca cedo, aos 20, portanto não tenho nada a perder.

E as expectativas da sociedade dizem-me muito pouco.

Beijinhos duma Louca ;)

Varanda disse...

(o segredo) ;)

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...