Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

20 novembro 2007

sobre o meu cansaço

ainda não saí da minha varanda, ainda não encontrei nada que me valha mais investir. às voltas e voltas, acabo sempre no mesmo sítio, aqui, aqui, aqui... aqui estou, aqui vou ficar, enrolado no espelho, aqui, sem pensar, um dia vou cantar a música que me afasta, mas esse dia ainda não chegou, portanto vou tirar proveito do meu dia!

"as peças a encaixar, os movimentos a dançar, assim tão simples, assim tão simples..."

não digas que nunca ninguém te contou uma história para dormir, é mentira, como mentira é o meu cansaço. é uma mentira que eu uso para terem pena de mim e me mimarem e me contarem mais uma história, a tal, a que me vai adormecer quando eu deixar de me sentir cansado, quando eu já não precisar dela.

2 comentários:

Anónimo disse...

...são gritos. talvez gritos de desapego e indiferença, as histórias que me têm contado antes de adormecer...





mas se te mimam, José... agarra com toda a força aquilo que tens, porque como te disse... há Coisas tão mais importantes na vida, do que esta Coisa que aqui te tenta escrever.



sou nada.
sou ninguém
sou exausta...



_____________________________...

Anónimo disse...

...penas. nunca.


mentiras. muito menos.



abraços. mil.

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...