Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

01 novembro 2007

fantástico!!!

I power blogger!!!

simplifico, atom"izo", recebo tudo o que é comentários no meu mail... o completo SIS, de óculos escuros e tudo, não há blog que me escape, qual olho de Tolkien...


só lamento que nesses momentos de poder estou, de facto, a olhar para o monitor em vez de encarar o meu espelho que me diz que sou eu e que preciso tanto que descubram o meu talento...

(repito-me)

roubei sim, não digo de onde mas causou-me uma tristeza infinita, um frio, passo a vida a roubar, roubo o sucesso dos outros, roubo e abuso...
olhem para o meu espaço, não soube construir um maior mas não me coíbo de diminuir o dos outros. talvez assim não se note quão pequeno sou. talvez assim não se questione a minha pequenez. o problema não sou eu, são os que sem valor reconhecido por mim (o tal...) insistem em crescer mais do que o nada que eu sou.


nada, não admito!!! I power, nem que seja só um pózito...

4 comentários:

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abssinto disse...

Poderoso José!:) Para nós mesmos somos sempre os maiores, os mais fortes e os mais belos. Porra, é que ainda acredito nisto!

Anónimo disse...

...hope. there's someone.

sobre-nada disse...

Apoiado!

Subscrevo!

Porque raio estou a terminar as frases com ponto de exclamação!

Arggg!

Beijo!

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...