Despido de preconceitos e ideias preconcebidas. Tal como a vida.

10 julho 2007

Sonho de uma noite de verão

Aparece por lá, um dia destes, praia de São Pedro, encontras-me a tentar acalmar o são Pedro, são, mais sano que nós, mais "eu estou no mundo" a tentar evitar que eu lhe enfie uma pizza boca abaixo, porque não tem salada ou porque não tem ketchup ou outra coisa que lhe venha à cabeça...

Será talvez o único que se senta a pensar se o mundo não fará outra coisa senão andar às voltas com "eu" a tentar enfiar-lhe uma pizza boca abaixo, com medo que ele não sobreviva se não comer... a tal pizza... um peixinho grelhado? Ná! Quero dormir com a mamã.


Certezas, certezas, o mundo está cheio de certezas abra eu os olhos para elas.

5 comentários:

Anónimo disse...

-"O que temos neste mundo que seja constante?"

-"A mudança."

A única certeza é a mudança

Mónica disse...

fizeste-me rir :D

tb me preocupava até q um pediatra me disse: ninguém morre com a comida no prato. n tem fome, n come

A disse...

Não tenho já muitas certezas, só grandes pequenas dúvidas...

Todos ao mesmo, não é?

Beijinhos J.

A. disse...

[...pena nunca ter certezas de nada, mas fica-me sempre na memória o silêncio de alguns olhares...]









...e um lambuzado e
doce sorriso...meu.

Aestranha disse...

Já abri os olhos... Até já fui ao aftalmologista para ver se não era defeito... Não as vejo!?

***

Provavelmente uma das pessoas mais preguiçosas que poderá ter o desprazer de conhecer...